quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atividade Prática para os aprendizes do CENET


15/05/13 - Na semana passada, profissionais do Centro de Educação e Trabalho (Cenet) da FCEE reuniram-se com aprendizes do Centro para orientá-los sobre o início das atividades práticas em setores da Fundação. No encontro, os aprendizes foram lembrados dos pressupostos básicos necessários ao desempenho das atividades relativas às funções de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar em Atividades Administrativas e Auxiliar de Serviços Gerais.
Cerca de doze aprendizes iniciam as atividades ainda neste mês. As atividades práticas são uma etapa importante do programa de Pré-qualificação para o Trabalho, que tem como objetivo proporcionar o maior número possível de experiências profissionais e acadêmicas, no período máximo de três anos, e preparam os aprendizes para as etapas de Qualificação Profissional e Estágio.

Participaram desta reunião de orientação aos aprendizes a psicóloga Loiva Herbert e a pedagoga Juliana Paula Buratto, integrantes da equipe técnica do Cenet, e as professoras Sandra da Silva e Cleusa Eliane Ludwig, das disciplinas Atividades Práticas em Auxiliar de Atividades Administrativas, Auxiliar de Cozinha e Serviços Gerais.
            

 





 


 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário